x

Comentário de Alexandro em 'Comentário de Leandro no Meu Timão'

Alexandro Jesus

Boa pergunta! Qual você acha que é? Você sabe? Será que a SAFiel sabe e por isso que ela tá louca pra pegar o Corinthians apenas pelo valor da dívida!? !?

Parece que sim!

Fato é que deveriam fazer a valuation do Corinthians e abrir processo de SAF (licitação), SAFiel se inscreve beleza. Mas vence quem fazer a melhor proposta!

Pq eles não propõe isso? (Medo)!

... Não confiam que podem vencer uma concorrência.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E qual o nosso? O valor quem manda é o mercado...

Responda o comentário do Alexandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário