x

Comentário de Jonathan em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'

Jonathan Silva

Manda esse cara ir toma no meio do C.0,0L, estava lesionado e jogou pelada na Venezuela.

Cara irresponsável, paneleiro, depois que o Dorival caiu (e merecido) cara ficou dando publicações falando do Dorival, nem estava mais no time, parecendo urubu em cima da carniça.

em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes