Jonathan Silva
Manda esse cara ir toma no meio do C.0,0L, estava lesionado e jogou pelada na Venezuela.
Cara irresponsável, paneleiro, depois que o Dorival caiu (e merecido) cara ficou dando publicações falando do Dorival, nem estava mais no time, parecendo urubu em cima da carniça.
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

