Luiz Junior
Isso poderia ser resolvido com captação no mercado. A remuneração, claro, varia de acordo com a estratégia de governança adotada pela SAFiel e pelos resultados obtidos pela empresa. Mercado de ações é isso. E, se querem negociar a 250 reais cada ação, seriam necessárias 12 milhões de pessoas para chegar a este montante, considerando que cada pessoa compraria uma ação. Não é impossível, ainda mais que muita gente compraria mais de 10 ações. Mas, como todo mercado de ações, investimentos arrojados trazem algum nível de risco ao investidor. Isso ainda deverá ficar claro na documentação enviada ao CVM e para o público na época do lançamento da IPO.
em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E o povo tem esses 3 bilhões? E se tem estaria disposto a investir em um clube? Me diz uma coisa, qual a remuneração aos acionistas?