Marcelo Teixeira
Não sei onde vêem tanta bola no Memphis. Não chega aos pés do Renato Augusto, mas custando muito mais.
em Notícia > Comentário de jorge no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Jogadores medios pra ruin tem uns vinte no elenco e pode acreditar que o prejuízo é muito maio se somado, precisamos de pelo menos 1 a cima da media, medianos pra ruin temos: André ramalho, hugo, charles, Pedro raul, mateus pereira, soma o salário desses cara ai pra ver se não da mais que o salário do menphis, e se juntar todos eles e mais uns 4 do elenco não joga a metade que ele joga