x

Comentário de Marcelo em 'Comentário de jorge no Meu Timão'

Marcelo Teixeira

Não sei onde vêem tanta bola no Memphis. Não chega aos pés do Renato Augusto, mas custando muito mais.

em Notícia > Comentário de jorge no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jogadores medios pra ruin tem uns vinte no elenco e pode acreditar que o prejuízo é muito maio se somado, precisamos de pelo menos 1 a cima da media, medianos pra ruin temos: André ramalho, hugo, charles, Pedro raul, mateus pereira, soma o salário desses cara ai pra ver se não da mais que o salário do menphis, e se juntar todos eles e mais uns 4 do elenco não joga a metade que ele joga

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes