Vanessa Silva
Mas ai se você não assiste problema seu, tosco é você, as categorias de base dão mais prejuízo que o futebol feminino, msm que com valores baixos são centena de prováveis jogadores que tiram algum valor do clube msm que pequeno por anos e no final nem 1/3 da lucro e os pouco que dão lucro, que sobem para o profissional e são vendidos, são muito mal vendidos, então não sua lógica de dar prejuízo devia acabar até com a base, em relação aos outros esportes td clube tem e você pode não gostar mas tem quem goste e assiste
em Notícia > Comentário de Edgar no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Futebol feminino já foi bom nos anos 60 e 70 quando NÃO EXISTIA! Se paga sic nenhuma, só suga mais do clube já combalido, por mim eu só deixava o futebol profissional e as categorias de base, coisas toscas e sem valor como Basquete, vôlei e FF deveriam deixar de existir, ninguém assiste.