Vital Prado
Já disse uma vez e sou obrigado a repetir, não se emprenhem pelas orelhas, nem MP muito menos imprensa brasileira. A lei é clara, todos são inocentes até prova em contrário. Inquérito do MP e, principalmente, notícias da imprensa, não condenam ninguém. Quem condena é Sentença proferida em processo regular, garantida a ampla defesa e com trânsito em julgado. O resto é blá, blá, blá oco.
em Notícia > MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração...
