Vicente Batista Apoiador
Devia ter ficado quieto, a desculpa só comprova que não é profissional, pois foi jogar com os amigos mesmo machucado! Como diria o Luxa, "Vc e muleque"!
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...



