Silas Santos
Porque esses pé rapado insistem em ser presidentes do Corinthians?
Precisamos de alguém com muita grana, e disposto a por milhões do seu bolso no Corinthians, como fez o Paulo Nobre no falido Palmeiras...
Boa vontade, ideias inovadoras... Esse papo já deu...chegamos ao fundo do poço... São salários atrasados, transferban... Até quando essa vergonha? !? !
Mecenas jáááááá!
em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...