x

Comentário de Andrezinho em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Andrezinho Peres Apoiador

Pra mim já que vai ter desmanche, melhor não renovar com ele e fazer um planejamento para o ano que vem, vendi André, bidon, yuri, gui negao, matheuzinho e não renova com ninguém em fim de contrato. Paga todo mundo que deve e faz contratações pontuais com jogadores que querem jogar no Corinthians. Pelo jeito esse ano então acabou.

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Responda o comentário do Andrezinho

  • 1000 caracteres restantes