x

Comentário de antonio em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Antonio Carlos

Esta diretoria e este incopetente Osmar STABILLE estão de palhaçada, se com patrocinador de fora para pagar o salário dele já ficava caro, imagina tendo de arcar com tudo, e o safado do presidente falou que não ia renovar se não ouvesse patrocínio para arcar

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Responda o comentário do antonio

  • 1000 caracteres restantes