Antonio Carlos
Esta diretoria e este incopetente Osmar STABILLE estão de palhaçada, se com patrocinador de fora para pagar o salário dele já ficava caro, imagina tendo de arcar com tudo, e o safado do presidente falou que não ia renovar se não ouvesse patrocínio para arcar
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...


