Carlos Leonardo
@wanderson.fernandes5 é tão caro que fora o que o Corinthians já pagou ainda deve 42 milhões pra ele.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...
Em resposta ao comentário:
Memphis não é mais caro que Vitinho, Pedro Raul. Qual desses dois aí jogam? Quantos jogos o Vitinho e PR fizeram? Memphis não é caro, ficou caro a forma do contrato e quem fez o contrato.