x

Comentário de Carlos em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Carlos Leonardo

@wanderson.fernandes5 é tão caro que fora o que o Corinthians já pagou ainda deve 42 milhões pra ele.

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Memphis não é mais caro que Vitinho, Pedro Raul. Qual desses dois aí jogam? Quantos jogos o Vitinho e PR fizeram? Memphis não é caro, ficou caro a forma do contrato e quem fez o contrato.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.053 comentários

    1º. Wanderson Fernandes em 10/06/2026 às 23h16

    Contrato errado! Ou você não vê, não enxerga? Quem o contratou... Quiz seduzir o cara para vir para cá. Só não soube explorar da forma correta. Com ele aqui, era pra tar enchendo de dinheiro ao cofres. E esse dinheiro esta indo para onde? Responde ai, cadê marketing que não funciona?