Luiz Junior
Por isso falei: neste momento, contamos apenas com o que o MT vem noticiando. Parece bom, mas precisam detalhar mais
em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Captação no mercado, mas é exatamente isso que estou falando, a b3 tem menos de 6 milhões de investidores ativos, você acredita que conseguiria os 12 milhões? Se a ideia é criar um fundo, no mínimo já deveriam apresentar os estudos e um esboço da lâmina do tal fundo. Apresentar os dados de risco, mas querem primeiro as chaves, para depois, ao longo de 1 ano, fazer isso, digamos, que aprove e tudo e criam um fundo com tx adm de 2% ou 3% a.a com uma expectativa de rentabilidade de sei lá 80% do cdi... Não será um produto atrativo e seria baseado mais na ideia de "ajudar" o clube, o que característica lubridiar o torcedor (que nesse momento, não é torcedor e sim investidor) o projeto não decola e não arrecada nem 30% do prometido, pulam fora, mas nessa brincadeira, levaram a tx de administração, salário de ceo, conselho de administração... Teve os ativos do clube, que podem ser vendidos para sanar a operação. Ene possibilidades. O projeto é lindo para os que são entusiastas. Mas tem diversos furos obscuros que precisam ser esclarecidos