Alexandre Ueda
Concordo com você infelizmente o Corinthians é um time administrado por amador que acha que vai receber milhões mas deve bilhões...
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...
Em resposta ao comentário:
Bom, de fato tem vários jogadores pra variar que o clube trouxe pagando salários muito altos para o futebol apresentado, cito o Alan por ex que ganha 1 milhão mensal kkkkkkk como pode né volante e comum sendo que na base tem melhor.Agora o pop star não quis jogar esse ano não estreou essa é a verdade e o contrato dele tem que ser em cima disso sim, pagar valor bem acessível para que não atrase toda hora ou fique devendo por metas ridículas. Se ele não aceitar, vai com Deus já fez seus golaços, ganhou alguns títulos mas nada que justifique tamanho investimento e tamanho falta de profissionalismo esse ano com o clube e torcida.
