x

Comentário de Hilton em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Hilton Germano

@wanderson.fernandes5 sempre esse argumento pra passar pano para o chinelinho

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Memphis não é mais caro que Vitinho, Pedro Raul. Qual desses dois aí jogam? Quantos jogos o Vitinho e PR fizeram? Memphis não é caro, ficou caro a forma do contrato e quem fez o contrato.

Responda o comentário do Hilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário