x

Comentário de JOSÉ em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

José Neto

Mano, na moral. Tu é anti Corinthians?
Que comentário infeliz.

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Qualquer valor vai ficar caro se ele continuar nesse pique de ex-jogador que está e não conseguir jogar. Vai começar a Copa no banco e se nada mudar, voltar mais em baixa do que já saiu daqui. O Koeman já falou que ele não está 100%. E aqui o Corinthians ficou enrolando, igual o San7os escondendo a lesão do Neymar.

Responda o comentário do JOSÉ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 22.873 comentários

    1º. Leandro Silva em 10/06/2026 às 21h06

    Discutir a real condição física de um jogador num momento que o clube pretende vender jogadores pra renovar o contrato dele, já tendo uma dívida alta, é ser anti pra você? Então eu sou. Fica com a ilusão.