x

Comentário de MARCOS em 'SAFiel lança site para mobilizar torcida do...'

Marcos Luiz

@carlos-leonardo com todos esses ativos nas mãos dessa corja e o que foi feito? Pensei nisso

em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...

Em resposta ao comentário:

"Pelo modelo apresentado, a SAF receberia os ativos e passivos do futebol profissional incluindo os direitos federativos dos atletas, contratos comerciais, receitas de transmissão, marcas vinculadas ao departamento..."
Quem não quer uma boquinha dessas? Não é à toa que esses caras insistem tanto em empurrar na torcida esse modelo.
Não, eu não assino.

Responda o comentário do MARCOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário