Wanderson Fernandes
É verdade! Tem base o que esta falando! 2 que não estão no DM e não jogam! Verdade, você tem toda razão. Memphis realmente é caro.
em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Se não joga, vai sair caro, não importa quanto seja, até pq mesmo reduzindo, vai custar mais que esses bagres juntos. Ele tem o mesmo número de gols do Vitinho esse ano. Acha que o Vitinho merece uma renovação ao final da temporada reduzindo o salário!? Os outros também darem prejuízo, não faz ele dar retorno parado no DM.