x

Comentário de Fernando em 'SAFiel lança site para mobilizar torcida do...'

Fernando Veiga

Você não obrigado a pagar nada, não sabe o que falar fique quieto... Você pode comprar ações, e você se torna sócio... Se não quer comprar, não é obrigado, é simples, só não comprar, e seu direito de torcedor vai continuar o mesmo... Agora se prefere manter nas mãos dos bandidos paciência...

em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...

Em resposta ao comentário:

Safiel? Os bandidos roubam, assaltam, continuam fazendo merd@, e o torcedor que paga, bom cada um.cada um

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes