Fernando Veiga
Você não obrigado a pagar nada, não sabe o que falar fique quieto... Você pode comprar ações, e você se torna sócio... Se não quer comprar, não é obrigado, é simples, só não comprar, e seu direito de torcedor vai continuar o mesmo... Agora se prefere manter nas mãos dos bandidos paciência...
em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...
Em resposta ao comentário:
Safiel? Os bandidos roubam, assaltam, continuam fazendo merd@, e o torcedor que paga, bom cada um.cada um

