Vitor Silva
Muito bagre, mas daqui a pouco vem algum? Torcedor? Dizer? Volta? Ele é melhor que o charles. Volta para o Corinthians. Kkkkkkkkkk
em Notícia > Roni relembra passagem pelo Corinthians e revela bastidor sobre...
em Notícia > Roni relembra passagem pelo Corinthians e revela bastidor sobre...
Kkkkk com certeza