Julio Lima
Muito bom
Só gostaria de entender como funciona essa captação pra chegar nesse valor
Terá pagamento de juros para quem colocar esse dinheiro no Corinthians (no caso de capital que não envolva o torcedor que, obviamente só quer salvar o clube) pq 2,5 bilhões em captação significa 10 milhões de cpfs investindo 250 reais pra comprar uma cota de acionistas
Claro que não teríamos essa quantidade de torcedores investindo isso (vide a vaquinha)
Pensam em alguma mensalidade do associado pra fortalecer o caixa
O investimento privado será pensando em um retorno futuro atrelado aos recebimentos do clube sem um juro mesmo que mínimo?
Entendi tudo sobre a proposta e tudo mais
Mas a questão maior é o retorno financeiro do investidor
Como vai funcionar
em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...