x

Comentário de Julio em 'SAFiel lança site para mobilizar torcida do...'

Julio Lima

Muito bom

Só gostaria de entender como funciona essa captação pra chegar nesse valor

Terá pagamento de juros para quem colocar esse dinheiro no Corinthians (no caso de capital que não envolva o torcedor que, obviamente só quer salvar o clube) pq 2,5 bilhões em captação significa 10 milhões de cpfs investindo 250 reais pra comprar uma cota de acionistas

Claro que não teríamos essa quantidade de torcedores investindo isso (vide a vaquinha)

Pensam em alguma mensalidade do associado pra fortalecer o caixa

O investimento privado será pensando em um retorno futuro atrelado aos recebimentos do clube sem um juro mesmo que mínimo?

Entendi tudo sobre a proposta e tudo mais

Mas a questão maior é o retorno financeiro do investidor

Como vai funcionar

em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário