x
Julio
Julio
Mais Opções

Julio Lima


Torcedor do site número: 1.011.446

cadastrado desde 28/04/2024

Corinthians, nossa eterna paixão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Julio Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 60 posts para o Julio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.505º lugar

Ver Ranking

439 Comentários

97% de aprovação

140 Posts

91% de aprovação

40 Tópicos

46.476 Visualizações

6.639 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h55

Julio Lima avalia 75.38% como positivo

Posts e comentários do Julio

Última interação no site em 18/06/2026 às 13h20

  • Julio

    Julio comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Um crime o que foi feito com o Corinthians

    É uma dívida impagável

    detalhes do comentário
  • Julio

    Julio comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"

    há 2 semanas

    Muito bom

    Só gostaria de entender como funciona essa captação pra chegar nesse valor

    Terá pagamento de juros para quem colocar esse dinheiro no Corinthians (no caso de capital que não envolva o torcedor que, obviamente só quer salvar o clube) pq 2,5 bilhões em captação significa 10 milhões de cpfs investindo 250 reais pra comprar uma cota de acionistas

    Claro que não teríamos essa quantidade de torcedores investindo isso (vide a vaquinha)

    Pensam em alguma mensalidade do associado pra fortalecer o caixa

    O investimento privado será pensando em um retorno futuro atrelado aos recebimentos do clube sem um juro mesmo que mínimo?

    Entendi tudo sobre a proposta e tudo mais

    Mas a questão maior é o retorno financeiro do investidor

    Como vai funcionar

    detalhes do comentário
  • Julio

    Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto isso"

    há 2 semanas

    Enquanto nós torcedores tentamos encontrar soluções pra salvar o clube... Nossos queridos sócios estão só tentando arrumar um jeito de não serem presos

    Não estão nem aí para o Corinthians

    Só querer mamar na teta do clube o máximo que conseguirem e o Corinthians que se exploda

    É uma vergonha o que fizeram com nosso clube

    Enquanto você leu esse Post

    A divida do Corinthians subiu 833 reais

    Isso mesmo

    Esse é o valor da dívida por minuto que o Corinthians aumenta só nos juros da dívida segundo os idealizadores da Safiel

    detalhes do post
  • Julio

    Julio comentou na notícia: "Zagueiro emprestado pelo Corinthians é convocado pelo Equador para a Copa do Mundo"

    há 4 semanas

    Que valorize é encontrem um doido pra comprar bem esse pé de rato

    detalhes do comentário
  • Julio

    Julio comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Verme fugindo

    detalhes do comentário
  • Julio

    Julio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Que partida horrível do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Julio

    Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis na Copa"

    há 4 semanas

    Oficialmente
    O Corinthians tem um jogador para disputa da Copa do Mundo

    Memphis na lista
    Boa sorte, que não sofra nenhuma lesão
    Renove com o Timão em um valor justo
    E, principalmente, volte a ser o grande jogador que precisamos no segundo semestre

    detalhes do post
  • Julio

    Julio comentou na notícia: "Corinthians esbarra em burocracia interna e segue sem desfecho por dívida com Talleres; entenda"

    há 1 mês

    Olha o negócio é manter o máximo desse elenco
    Não sonhar com nada grande e não cair pra série B

    A Folha salarial tá enorme
    Já adiantaram dinheiro de todos os lados
    A renovação do Namming Rights tá uma novela
    Os patrocínios estão escassos
    Os profissionais que tratam de levantar verbas são incompetentes
    A dívida só cresce e não tem luz no fim do túnel

    Só tem que pagar o que deve

    detalhes do comentário
  • Julio

    Julio comentou na notícia: "Memphis contrata profissional de marketing para ajudar em projeto de permanência no Corinthians"

    há 1 mês

    O cara fazendo de tudo pra ficar e ainda trazendo recursos do próprio bolso (Pq esse profissional deveria ser do clube)

    Enquanto os ratos velhos se mordem nos bastidores querendo poder e roubar a instituição

    detalhes do comentário
  • Julio

    Julio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG - Brasileirão 2026"

    há 1 mês

    Zaka
    que golaço

    detalhes do comentário