Julio Lima
Torcedor do site número: 1.011.446
cadastrado desde 28/04/2024
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
11 dias
De 16/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
303 dias
De 28/04/2024 a 24/02/2025
Total de acessos
748 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Julio Lima no Meu Timão
439 Comentários
97% de aprovação
140 Posts
91% de aprovação
40 Tópicos
7 Populares
46.476 Visualizações
6.639 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h55
Julio Lima avalia 75.38% como positivo
2.061 curtidas enviadas x 673 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Julio
Última interação no site em 18/06/2026 às 13h20
-
Julio comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioUm crime o que foi feito com o Corinthians
É uma dívida impagável -
Julio comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMuito bom
Só gostaria de entender como funciona essa captação pra chegar nesse valor
Terá pagamento de juros para quem colocar esse dinheiro no Corinthians (no caso de capital que não envolva o torcedor que, obviamente só quer salvar o clube) pq 2,5 bilhões em captação significa 10 milhões de cpfs investindo 250 reais pra comprar uma cota de acionistas
Claro que não teríamos essa quantidade de torcedores investindo isso (vide a vaquinha)
Pensam em alguma mensalidade do associado pra fortalecer o caixa
O investimento privado será pensando em um retorno futuro atrelado aos recebimentos do clube sem um juro mesmo que mínimo?
Entendi tudo sobre a proposta e tudo mais
Mas a questão maior é o retorno financeiro do investidor
Como vai funcionar -
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto isso"
há 2 semanas
detalhes do postEnquanto nós torcedores tentamos encontrar soluções pra salvar o clube... Nossos queridos sócios estão só tentando arrumar um jeito de não serem presos
Não estão nem aí para o Corinthians
Só querer mamar na teta do clube o máximo que conseguirem e o Corinthians que se exploda
É uma vergonha o que fizeram com nosso clube
Enquanto você leu esse Post
A divida do Corinthians subiu 833 reais
Isso mesmo
Esse é o valor da dívida por minuto que o Corinthians aumenta só nos juros da dívida segundo os idealizadores da Safiel -
Julio comentou na notícia: "Zagueiro emprestado pelo Corinthians é convocado pelo Equador para a Copa do Mundo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioQue valorize é encontrem um doido pra comprar bem esse pé de rato
-
Julio comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVerme fugindo
-
Julio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioQue partida horrível do Corinthians
-
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis na Copa"
há 4 semanas
detalhes do postOficialmente
O Corinthians tem um jogador para disputa da Copa do Mundo
Memphis na lista
Boa sorte, que não sofra nenhuma lesão
Renove com o Timão em um valor justo
E, principalmente, volte a ser o grande jogador que precisamos no segundo semestre -
Julio comentou na notícia: "Corinthians esbarra em burocracia interna e segue sem desfecho por dívida com Talleres; entenda"
há 1 mês
detalhes do comentárioOlha o negócio é manter o máximo desse elenco
Não sonhar com nada grande e não cair pra série B
A Folha salarial tá enorme
Já adiantaram dinheiro de todos os lados
A renovação do Namming Rights tá uma novela
Os patrocínios estão escassos
Os profissionais que tratam de levantar verbas são incompetentes
A dívida só cresce e não tem luz no fim do túnel
Só tem que pagar o que deve -
Julio comentou na notícia: "Memphis contrata profissional de marketing para ajudar em projeto de permanência no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioO cara fazendo de tudo pra ficar e ainda trazendo recursos do próprio bolso (Pq esse profissional deveria ser do clube)
Enquanto os ratos velhos se mordem nos bastidores querendo poder e roubar a instituição -
Julio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG - Brasileirão 2026"
há 1 mês
detalhes do comentárioZaka
que golaço