Fabio Corinthias
A única saída é captar investimento transformando o Corinthians em clube empresa, mas existe vários modelos possíveis, pode-se aprender com os exemplos dos que não deram certo, basta boa vontade, o que não existe com os sócios que só querem tirar proveito próprio
em Notícia > Comentário de Kael no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Assim pensava o Botafogo também, por isso que dizem que muitos não aprendem com os erros dos outros, tem que cortar na pele