x

Comentário de Fabio em 'Comentário de Kael no Meu Timão'

Fabio Corinthias

A única saída é captar investimento transformando o Corinthians em clube empresa, mas existe vários modelos possíveis, pode-se aprender com os exemplos dos que não deram certo, basta boa vontade, o que não existe com os sócios que só querem tirar proveito próprio

em Notícia > Comentário de Kael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Assim pensava o Botafogo também, por isso que dizem que muitos não aprendem com os erros dos outros, tem que cortar na pele

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário