André 07
@francisco.eduardo1 na verdade, falando de uma maneira GIGANTEMENTE SIMPLES: eles só querem o aval pra ir atrás e buscar o dinheiro. O que acontece se não conseguirem? Nada.. Fica na situação deplorável que esta... Ou seja, qual o medo? Te falo, Chico. O medo é de conseguirem a grana e as ratazanas saírem. Enfim... Cada um com sua opnião...
em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...
Em resposta ao comentário:
Captando aporte financeiro em 300 dias e apresentando governança em 365 dias? Chegou a ler a proposta na íntegra? Não garantem nenhum recurso! Por exemplo, bem diferente de como o Pedrinho investiu no Cruzeiro! Esse modelo é furada! Basta entender um pouco de negócio e ler o contrato!