x

Comentário de Abou em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.112 comentários

    1º. Carlos Leonardo em 11/06/2026 às 17h01

    Vai entregar para quem quer ter o controle total do futebol do Corinthians. A torcida só vai entrar com o investimento. Finanças, direitos de atletas, transmissões... Enfim, um mundo bilionário, vai ficar com esses caras.
    Claro que o problema da dívida neste tamanho é preocupante, juros, administração amadora. Sei de tudo isso. Só acho que desespero nunca resolve nada, estamos nos apegando na primeira ideia de solução, e só vamos entregar o Corinthians na mão de terceiros.