Abou Fiel
Vai entregar para quem se quem compra é a torcida? Vai entregar para os bancos que estamos pagando 450 milhões de juros ao ano, mas você não quer entender...
em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão
Vai entregar para quem quer ter o controle total do futebol do Corinthians. A torcida só vai entrar com o investimento. Finanças, direitos de atletas, transmissões... Enfim, um mundo bilionário, vai ficar com esses caras.
Claro que o problema da dívida neste tamanho é preocupante, juros, administração amadora. Sei de tudo isso. Só acho que desespero nunca resolve nada, estamos nos apegando na primeira ideia de solução, e só vamos entregar o Corinthians na mão de terceiros.