Guilherme Lima
Tem que mudar o NR da arena também, esse contrato tá defasado já, podia aparecer um investidor, tipo C6 séria top C6 arena, mais podia aparecer depois que virar Safiel, se vender o NR da arena agora, ai a rataiada faz a festa com o dinheiro
em Notícia > Corinthians detalha processo de renovação completa do gramado da Neo...
