Naldo 37
Mais será que pode render alguma coisa como comprar uma ação ou investir em um fundo
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...
@naldo-trader-37 se o Corinthians for bem administrado a ações dobram facilmente
Vai depender da gestão que tomará conta do dinheiro, como uma ação, você pode perder, como ganhar.