Roberto Dias
Ele não esta limpando nada, ele não decide nada, ele só acata ou não alguma ATA, antes dessa Ata Seguir para a Assembléia, passa por ele, depois que ele aceita a tal Ata, aí a decisão fica por conta dos Conselheiros ou Sócios, se for o caso de uma Eleição Presidencial.
em Notícia > Comentário de vitor no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Até onde eu sei o Pantaleão é amigo do Tuma ou fazia parte daquela laia.
Mas estranhamente, nunca vi alguém limpar tanto o club igual agora que ele preside o conselho. Melhor doq está sendo agora foi só na época que o Corinthians caiu para a segunda divisão e a torcida arrancou os ratos de lá.
Não sei Porq ele está representando assim mas até agora está de parabéns