x

Comentário de Marcelo em 'Presidente do Corinthians viaja aos Estados...'

Marcelo Oliveira

Ele viajar até os EUA não tem problema, desde que amanhã ele faça o pagamento pra o Time da Argentina e também deixa pago os salários dos jogadores e comissão técnica. Se ele viajou e deixou essa pendência, é irresponsável! Estou na torcida pra que amanhã tenhamos boas notícias, aguardemos!

em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário