x

Comentário de LTM em 'Presidente do Corinthians viaja aos Estados...'

Ltm Power

Que sujeito desprezível esse aí, mas se pensarmos bem, com ele ou sem ele não muda muita coisa, pois a presença dele é quase que equivalente a nada... Poderia aproveitar e ficar por lá, curtindo a vida que lhe resta, melhor ainda se antes de partir deixasse a SAFIEL assinada

em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...

Responda o comentário do LTM

  • 1000 caracteres restantes