x

Comentário de antonio carlos martim em 'Presidente do Corinthians viaja aos Estados...'

Antonio Martim

Uma vergonha o clube com tantos problemas transferban dia 12 Talheres, salários atrasados e o Bunitão do presidente viajando para os Estados Unidos...tem que fazer uma sindicância com qual dinheiro ele está viajando.

em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...

Responda o comentário do antonio carlos martim

  • 1000 caracteres restantes