x
antonio carlos martim
antonio carlos martim
Mais Opções

antonio carlos martim


Torcedor do site número: 954.042

cadastrado desde 04/07/2023

A vida é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Antonio Martim no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 165 posts para o antonio carlos martim entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.262º lugar

Ver Ranking

594 Comentários

88% de aprovação

35 Posts

91% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h27

Antonio Martim avalia 35.00% como positivo

Posts e comentários do antonio carlos martim

Última interação no site em 25/06/2026 às 12h49

  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 2 dias

    Corinthians, só tem um jeito de pressionar esse presidente boca mole de assinar esse documento que não tem nenhum compromisso...simples é só as torcidas deixar declarado para o presidente que não vai ter torcedores nos jogos... Simples assim...

    detalhes do post
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"

    há 2 semanas

    Meu Timão tem que apurar e mostrar esses podres gagas vitalícios e mostrar a cara deles e deixar famoso na mídia.

    detalhes do comentário
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"

    há 2 semanas

    Esse prazo só foi estendido não por esse boca mole de presidente que por sinal tinha que estar trabalhando no clube e não viajando aos Estados Unidos...mas sim, pela credibilidade do Marcelo Paz!

    detalhes do comentário
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim comentou na notícia: "Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima temporada"

    há 2 semanas

    Esses incompetentes estão loucos pra acabar com o Basketball e também com o futsal... Muito triste a que ponto chegou esse clube gigantesco...uma vergonha...

    detalhes do comentário
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 2 semanas

    Já passou da hora assina logo essa carta compromisso.

    detalhes do comentário
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"

    há 2 semanas

    Uma vergonha o clube com tantos problemas transferban dia 12 Talheres, salários atrasados e o Bunitão do presidente viajando para os Estados Unidos...tem que fazer uma sindicância com qual dinheiro ele está viajando.

    detalhes do comentário
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim comentou na notícia: "Corinthians goleia o Avaí e se aproxima do G8 no Brasileiro Sub-20"

    há 2 semanas

    Assisti o jogo do Corinthians x Avaí... Excelente vitória mas tem um jogador que me preocupa...Gui Amorim teve alguns momentos do jogo fez 2 assistências e nada mais! No segundo tempo ele foi pegar na bola aos 20;, minutos de jogo ele se esconde, não é participativo...me parece muito mau fisicamente um camisa 10 que não chama o jogo pra ele time tomou sufoco no segundo tempo...um jogador que me chamou atenção foi um garoto n. 8 do Avaí..acho nome Jonathan... Muito bom...estilo bem interessante forte, joga como segundo volante ou meia, rápido, habilidoso...do Corinthians gostei do Lateral esquerdo, zagueiros inclusive o Yago seu estágio no profissional foi muito bom...

    detalhes do comentário
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim comentou na notícia: "Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e ações sociais com o time feminino"

    há 3 semanas

    A que ponto chega um clube da grandeza do Corinthians ser patrocinado por uma empresa Fatal...uma vergonha esse nosso marketing nosso presidente gagá se só faz m... Não consegue arrumar um patrocinador decente pela grandeza dessa marca mundial chamado Corinthians.

    detalhes do comentário
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    Mais um menino que não vai dar em nada! Por causa do pai... Ganância...teve um menino nessa mesma idade que eu tive o prazer de conhecer e ver de perto o seu talento...esse menino chama Dodozinho era do Santos e considerado o sucessor do Neymar era diferente e o sucesso parecia ser claro sua ascensão...os anos se passaram o menino cresceu não vingou no Santos... Fiquei sabendo que o Dodozinho virou Dodô e assinou contrato com a Ponte Preta que veio jogar na minha cidade Balneário Camboriú mas o jogo foi em Itajaí... Após jogo fui conversar com o Dodô aquele menino habilidoso, um talento nato...cresceu, virou um jogador comum...sem brilho e sem talento...me falou que provavelmente seu empresário iria negociar com o exterior... Infelizmente perdi o contato em 2026... Gostaria que se alguém conhecer o pai do Flora que fizesse uma busca no YouTube procura Dodozinho no Santos...

    detalhes do comentário
  • antonio carlos martim

    antonio carlos martim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é exatamente a Fatal Fans"

    há 3 semanas

    Essa diretoria, marketing incompetente que não tem capacidade de negociar a marca Corinthians...tem que ter intervenção jaaasaa ou deixa só Marcelo Paz na presidência...Stabille só faz m...

    detalhes do post