antonio carlos martim
Torcedor do site número: 954.042
cadastrado desde 04/07/2023
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
68 dias
De 17/12/2023 a 22/02/2024
Total de acessos
678 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Antonio Martim no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 165 posts para o antonio carlos martim entrar no ranking do Fórum
Ver Ranking594 Comentários
88% de aprovação
35 Posts
91% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h27
Antonio Martim avalia 35.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 13 descurtidas enviadas
Posts e comentários do antonio carlos martim
Última interação no site em 25/06/2026 às 12h49
-
antonio carlos martim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 2 dias
detalhes do postCorinthians, só tem um jeito de pressionar esse presidente boca mole de assinar esse documento que não tem nenhum compromisso...simples é só as torcidas deixar declarado para o presidente que não vai ter torcedores nos jogos... Simples assim...
-
antonio carlos martim comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMeu Timão tem que apurar e mostrar esses podres gagas vitalícios e mostrar a cara deles e deixar famoso na mídia.
-
antonio carlos martim comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEsse prazo só foi estendido não por esse boca mole de presidente que por sinal tinha que estar trabalhando no clube e não viajando aos Estados Unidos...mas sim, pela credibilidade do Marcelo Paz!
-
antonio carlos martim comentou na notícia: "Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima temporada"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEsses incompetentes estão loucos pra acabar com o Basketball e também com o futsal... Muito triste a que ponto chegou esse clube gigantesco...uma vergonha...
-
antonio carlos martim comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioJá passou da hora assina logo essa carta compromisso.
-
antonio carlos martim comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioUma vergonha o clube com tantos problemas transferban dia 12 Talheres, salários atrasados e o Bunitão do presidente viajando para os Estados Unidos...tem que fazer uma sindicância com qual dinheiro ele está viajando.
-
antonio carlos martim comentou na notícia: "Corinthians goleia o Avaí e se aproxima do G8 no Brasileiro Sub-20"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAssisti o jogo do Corinthians x Avaí... Excelente vitória mas tem um jogador que me preocupa...Gui Amorim teve alguns momentos do jogo fez 2 assistências e nada mais! No segundo tempo ele foi pegar na bola aos 20;, minutos de jogo ele se esconde, não é participativo...me parece muito mau fisicamente um camisa 10 que não chama o jogo pra ele time tomou sufoco no segundo tempo...um jogador que me chamou atenção foi um garoto n. 8 do Avaí..acho nome Jonathan... Muito bom...estilo bem interessante forte, joga como segundo volante ou meia, rápido, habilidoso...do Corinthians gostei do Lateral esquerdo, zagueiros inclusive o Yago seu estágio no profissional foi muito bom...
-
antonio carlos martim comentou na notícia: "Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e ações sociais com o time feminino"
há 3 semanas
detalhes do comentárioA que ponto chega um clube da grandeza do Corinthians ser patrocinado por uma empresa Fatal...uma vergonha esse nosso marketing nosso presidente gagá se só faz m... Não consegue arrumar um patrocinador decente pela grandeza dessa marca mundial chamado Corinthians.
-
antonio carlos martim comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"
há 3 semanas
detalhes do comentárioMais um menino que não vai dar em nada! Por causa do pai... Ganância...teve um menino nessa mesma idade que eu tive o prazer de conhecer e ver de perto o seu talento...esse menino chama Dodozinho era do Santos e considerado o sucessor do Neymar era diferente e o sucesso parecia ser claro sua ascensão...os anos se passaram o menino cresceu não vingou no Santos... Fiquei sabendo que o Dodozinho virou Dodô e assinou contrato com a Ponte Preta que veio jogar na minha cidade Balneário Camboriú mas o jogo foi em Itajaí... Após jogo fui conversar com o Dodô aquele menino habilidoso, um talento nato...cresceu, virou um jogador comum...sem brilho e sem talento...me falou que provavelmente seu empresário iria negociar com o exterior... Infelizmente perdi o contato em 2026... Gostaria que se alguém conhecer o pai do Flora que fizesse uma busca no YouTube procura Dodozinho no Santos...
-
antonio carlos martim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é exatamente a Fatal Fans"
há 3 semanas
detalhes do postEssa diretoria, marketing incompetente que não tem capacidade de negociar a marca Corinthians...tem que ter intervenção jaaasaa ou deixa só Marcelo Paz na presidência...Stabille só faz m...