Sergio Goya
Gostaria de mais informações sobre a capacitação do dinheiro.
Se for para depender de arrecadação dos torcedores não temos uma boa história. BMG, não arrecadou nem perto do que se imaginava. Vaquinha da Arena passou bem longe também.
Tem que ter um plano B para isso ou vamos naufragar antes de sair do porto.
Explicar melhor de onde o dinheiro vai vir e porque a torcida deve investir dinheiro nessa ideia.
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...


