x

Comentário de Anderson em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Anderson Santos

Amigo eles levam um ano explicando isso e o plano e forma da captação estão muito bem detalhados no site. É tudo bem transparente, te aconselho a dar uma olhada. Um abraço e Vai Corinthians!

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Em resposta ao comentário:

Gostaria de mais informações sobre a capacitação do dinheiro.
Se for para depender de arrecadação dos torcedores não temos uma boa história. BMG, não arrecadou nem perto do que se imaginava. Vaquinha da Arena passou bem longe também.
Tem que ter um plano B para isso ou vamos naufragar antes de sair do porto.
Explicar melhor de onde o dinheiro vai vir e porque a torcida deve investir dinheiro nessa ideia.

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes