Fernando Rodrigues
@carlos-leonardo rapaz você não leu nada sobre né, aconselho se queria dar palpite leia sobre e aprenda sobre a SAFIEL, porque do jeito que está Jajá não teremos time para torcer, será só lembranças
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...
Em resposta ao comentário:
SAFIEL = ficamos com toda a receita do Corinthians, direitos dos atletas, direitos de transmissões, e deixamos para o clube 60 milhões por ano (que não paga nem o custo do Menphis).
Vai, confia kkkkkkkk