x

Comentário de Carlos em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Carlos Leonardo

SAFIEL = ficamos com toda a receita do Corinthians, direitos dos atletas, direitos de transmissões, e deixamos para o clube 60 milhões por ano (que não paga nem o custo do Menphis).
Vai, confia kkkkkkkk

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Em resposta ao comentário:

Eu não sei, mais esse Pantaleão pode ajudar demais o Corinthians com a Safiel esse projeto vai ser bom para o Corinthians a ponto de abrir portas pra novos patrocinadores parceiros, do jeito que as coisas tão hoje, poucos tem coragem de investir no Corinthians mesmo sabendo da grandeza que o clube é pois não tem uma gestão só tem rato, imagina você botar o dinheiro suado da sua empresa num time e os ratos roer do dinheiro todo, com a Safiel acredito que isso vai mudar o time vai se profissionalizar mais, até a arena podemos conseguir um patrocínio melhor

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário