x

Comentário de Saimon em 'Comentário de Guilherme no Meu Timão'

Saimon Cavalcante

Eu não venderia Yuri Alberto, aliás não irão conseguir vender ele nos valores que querem...

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians já arca com algo em torno de 1.5M do salário dele mensal.

Yuri Alberto recebe algo em torno de 1.5M a 2M.

Então a base é manter os 1.5M como salário, com a saída do Yuri, abriria 1.5 a 2M de salário, onde seria o pagamento da divida.

Ou seja faz contrato de dois anos e dilui a divida no salário, provavelmente vai ficar entorno de 2M o salário dele.

Talvez eles diminuíram o salário, entraram com proposta de 1M e os outros 1M da divida. Enfim.

O ponto chave é a venda do Yuri, que recebe um dos maiores salários, agora se não vender ai ferra.

Responda o comentário do Saimon

  • 1000 caracteres restantes