x

Comentário de Saraivinha em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Saraivinha Fenômeno

Quem negativou, com certeza nunca tirou 2 minutos pra entender o projeto, e acha que vai ser saf tipo o vasquinho e o Botafogo

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Em resposta ao comentário:

Eu não sei, mais esse Pantaleão pode ajudar demais o Corinthians com a Safiel esse projeto vai ser bom para o Corinthians a ponto de abrir portas pra novos patrocinadores parceiros, do jeito que as coisas tão hoje, poucos tem coragem de investir no Corinthians mesmo sabendo da grandeza que o clube é pois não tem uma gestão só tem rato, imagina você botar o dinheiro suado da sua empresa num time e os ratos roer do dinheiro todo, com a Safiel acredito que isso vai mudar o time vai se profissionalizar mais, até a arena podemos conseguir um patrocínio melhor

Responda o comentário do Saraivinha

  • 1000 caracteres restantes