x

Comentário de Eduardo dos Santos em 'Corinthians ganha novo prazo e se aproxima...'

Eduardo Santos

O Corinthians tá completamente falido só não vê quem não quer, a dívida aumenta milhões por dia, pode entrar presidente que for não tem, se não entrar um dinheiro absurdo pra mudar a curto prazo estancar as dividas esquece. E temos um problema maior que é os roubos então amigo só vai piorar

em Notícia > Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres...

Em resposta ao comentário:

O baiacu de óculos é mais outro desastre a dar sequência no sofrimento sem fim do corintiano!

Responda o comentário do Eduardo dos Santos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário