Eduardo Santos
O Corinthians tá completamente falido só não vê quem não quer, a dívida aumenta milhões por dia, pode entrar presidente que for não tem, se não entrar um dinheiro absurdo pra mudar a curto prazo estancar as dividas esquece. E temos um problema maior que é os roubos então amigo só vai piorar
em Notícia > Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres...
Em resposta ao comentário:
O baiacu de óculos é mais outro desastre a dar sequência no sofrimento sem fim do corintiano!







