x

Comentário de Ton em 'Corinthians detalha processo de renovação...'

Ton Soares

Então você que não ve kkk pois estacionamento tem show quase todo final de semana kkk POREM QUE ADMINISTRA isso é uma empresa terciária, que não qual os ex presidentes assinaram acordos orriveis

em Notícia > Corinthians detalha processo de renovação completa do gramado da Neo...

Em resposta ao comentário:

Estádio está sujo, mal gerido, sem eventos, um espaço gigante lá fora para shows, quermece, cartão, etc. Triste a pobreza de pessoas competentes. Inveja da tia Leila! E só ficam falando em saf ou seja doar nossa riqueza para terceiros. A culpa deve ser do Corinthians, não das más pessoas que estão lá. Brasileiro é um povo ruim, hipócrita, mau caráter e corrupto. É isso. Ah, rachadinha não é crime kkkkk gadinho.

Responda o comentário do Ton

  • 1000 caracteres restantes