x
rogerio vanadia
rogerio vanadia
Mais Opções

rogerio vanadia


Torcedor do site número: 976.684

cadastrado desde 07/10/2023

Pelo Corinthians, eternamente.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Rogerio Vanadia no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 175 posts para o rogerio vanadia entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.358º lugar

Ver Ranking

1.767 Comentários

87% de aprovação

25 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 17h27

Rogerio Vanadia avalia 56.35% como positivo

Posts e comentários do rogerio vanadia

Última interação no site em 23/06/2026 às 16h19

  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"

    há 3 dias

    Perfeito, más pagar mais de 2 milhões pra jogador é um absurdo. Não tem receita que cubra isso, ou é lavagem de crime ou ditadura do petróleo, ou dinheiro de governo.

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo Corinthians no RCE"

    há 4 dias

    A lei Pelé foi feita para rachadinha, triste que uma pessoa sem produzir nada, fazer apenas contrato ganhe tanto assim. Triste.

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Cada negociação canalha, vende a sic de dois jogadores e paga essas dívidas avista com desconto. Transfer ban é bom para o clube, não faz mais dívidas, gestão péssima, tudo esquema, rachadinha, más o gado defende isso né?

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Banco Master kkkkkkk rachadinha não é crime né gadinho kkkkkk

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Kkkkkk 16% de juros kkkkk falência, rachadinha não é crime kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Gestão vergonhoss, empréstimos com juros imorais pior que agiota, CDI mais3% ninguém aguenta. RJ já. A dívida é do futebol não do clube, más o gado cego não vê, o que fizeram no futebol gerou isso. Precisamos de um gestor honesto e competente. Focar na base e não contratar ninguém, vender Yuri, Bidon, André, Bidu, Matheus, não renovar com o Memphis, pagar bancos, empresários, pagar tudo que der com esse dinheiro. Simples assim.

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e contratos no Corinthians"

    há 1 semana

    Repito gadinhos, rachadinha não é crime não é mesmo...

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e contratos no Corinthians"

    há 1 semana

    Repito gadinhos, rachadinha não é crime não é mesmo

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Cédula da Assembleia de reforma do Estatuto do Corinthians terá 11 questões; confira quais são"

    há 2 semanas

    Votarei para aprovar as 10 primeiras e reprovar a última!

    detalhes do comentário
  • rogerio vanadia

    rogerio vanadia comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Saf resolve? Botafogo, Vasco? O que resolve são pessoas honesta, competentes.

    detalhes do comentário