Marcelo Bechi
O Talleres tá sendo gente boa demais com o Corinthians, mas o Corinthians tá abusando, preferiu quitar o transferban do laguna ao invés de mandar um trocadinho para o Talleres! Corinthians já esticou demais essa corda. Uma hora a paciência dos caras acaba
em Notícia > Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres...