x

Comentário de Julio em 'Corinthians perde cestinha do NBB e...'

Julio Vieitez

Melhorar parar por alguns anos até colocar as finanças em dia

em Notícia > Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima...

Em resposta ao comentário:

Aí a temporada que vem tende a ser mais uma vez ridícula. Ao invés de dar continuidade ao que fizeram nessa temporada, vai ter que recomeçar.

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário