Wagner Cavalcante
Aí a temporada que vem tende a ser mais uma vez ridícula. Ao invés de dar continuidade ao que fizeram nessa temporada, vai ter que recomeçar.
em Notícia > Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima...
em Notícia > Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima...
Melhorar parar por alguns anos até colocar as finanças em dia
Tudo indica que não vai ter próxima temporada.