Pedro Matos
A maior incógnita pra mim é o Félix Torres.
O cara teve atuações muito ruins aqui, mas ainda assim é convocado pra seleção, foi pra copa do mundo. Inclusive jogou bem nas eliminatórias, mesmo tendo atuações ruins no Corinthians..
Ok, é a seleção do Equador, mas quantos zagueiros equatorianos não existem e ele ainda assim ganhou a vaga..
Não acho que seja uma deficiência técnica, acho que o problema dele é mais confiança do que técnica. Igual o James Rodriguez, nos clubes não joga nada, na seleção bota a bola embaixo do braço e leva o time nas costas..
Difícil opinar.. Ainda tenho a sensação que ele é bem melhor do que já demonstrou aqui
em Notícia > Corinthians possui oito jogadores emprestados nesta temporada; veja...