x

Comentário de Amon em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Amon Kanawate

Zero receita nova... Só adiantamento...

Corinthians esta falido... 1,3MM de juros por mês... 400MM por ano... Folha da mais 450MM e faturamos 850MM... Ou seja... Somente juros e salários já consome o orçamento total. Alguém acha que tem saída?

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Responda o comentário do Amon

  • 1000 caracteres restantes