Amon Kanawate
Zero receita nova... Só adiantamento...
Corinthians esta falido... 1,3MM de juros por mês... 400MM por ano... Folha da mais 450MM e faturamos 850MM... Ou seja... Somente juros e salários já consome o orçamento total. Alguém acha que tem saída?
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...