x
Amon
Amon
Mais Opções

Amon Kanawate


36 anos, de Ponta Grossa

Torcedor do site número: 85.362

cadastrado desde 23/07/2012

Corinthians é tradição e glória.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Amon Kanawate no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.801º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 31 comentários para o Amon entrar no ranking

Ver Ranking

169 Comentários

96% de aprovação

1.319 Posts

84% de aprovação

78 Tópicos

62.044 Visualizações

2.820 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h25

Amon Kanawate avalia 76.57% como positivo

Jogos do Corinthians com Amon Kanawate na torcida do Timão

uma partida na torcida

Guarani
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Amon viu um gol

100.00%

1 Gol do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Amon

Última interação no site em 18/06/2026 às 09h10

  • Amon

    Amon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o Luis Fabiani, chegou a conclusão que a Safiel é a salvação do Corinthians"

    há 1 semana

    Todos com exceção das múmias do PSJ já sabem que e a única salvação. Problema do Corinthians não e o modelo... São as pessoas... Não existe uma pessoa dentro do PSJ que nos dê o mínimo de esperança de dias melhores.

    detalhes do post
  • Amon

    Amon comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"

    há 1 semana

    Ou seja... Nem os 3Bi da Safiel serão suficientes.

    detalhes do comentário
  • Amon

    Amon comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Zero receita nova... Só adiantamento...

    Corinthians esta falido... 1,3MM de juros por mês... 400MM por ano... Folha da mais 450MM e faturamos 850MM... Ou seja... Somente juros e salários já consome o orçamento total. Alguém acha que tem saída?

    detalhes do comentário
  • Amon

    Amon comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    No Corinthians o próximo sempre e o pior...

    Próximo presidente... Próximo escândalo... Próxima venda... Próximo contrato... E por ai vai...

    detalhes do comentário
  • Amon

    Amon comentou na notícia: "Pantaleão questiona legalidade em afastamento cautelar de Romeu Tuma Júnior no Corinthians"

    há 3 meses

    Pantaleao deveria se preocupar em dar andamento nas investigações e expulsão do Andrés do que ficar se preocupando com o Tuma

    detalhes do comentário
  • Amon

    Amon comentou na notícia: "Conselho abre investigação interna no Corinthians para apurar vazamento de propostas"

    há 4 meses

    Mesma comissão que tá investigando o uso dos cartões? Vai mais 3 mandatos e não terminam...

    detalhes do comentário
  • Amon

    Amon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O paz não vai entrar na fifa contra o Atlético mg não?"

    há 5 meses

    Maldita inclusão digital e maldita Casas Bahia que vende celular em 12x kkkkkkkk

    Pessoal não pesquisa e posta tópico querendo lacrar...

    detalhes do post
  • Amon

    Amon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ronny no corinthians e um tapa na cara do torcedor"

    há 5 meses

    Maa fechou com o Rony? Pq até agora não vi anunciar nada...

    detalhes do post
  • Amon

    Amon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora hein Tia Leila?"

    há 5 meses

    Vale lembrar os rolos da Crefisa com aposentadorias...

    detalhes do post
  • Amon

    Amon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Herança maldita que o Dorival vai deixar..."

    há 5 meses

    Cara... Acabamos de ganhar um título que convenhamos, nem o torcedor mais otimista imaginaria que ganharíamos após o ano conturbado que tivemos. Outro ponto... Time voltou agora de férias... Malmente teve pre temporada e ele ainda não tem o time titular completo... E ai a pergunta que fica é... Sai Dorival e vem quem? Vocês acham que essa diretoria tem capacidade financeira e de gestão pra trazer um técnico de ponta?

    detalhes do post