Luiz Martins
Se a seleção pegar os Estados Unidos leva um vareio.
em Notícia > Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção...
em Notícia > Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção...
Jogaram muito ontem, era pra ter metido uns 8 no Paraguai kkkkkkk