Carlaocorinthiano
Concordo, inclusive o ff e seguir só com jogadoras de base, pois o ff também só deu prejuízo até hoje, os números comprovam isso e também pq é obrigatório ter a modalidade em funcionamento.
em Notícia > Corinthians decide manter basquete, mas reduz investimentos para a...
Em resposta ao comentário:
O certo seria encerrar todas as modalidades para o Corinthians fazer uma restruturação da sua divida sem correr risco de aparecer deficit de outras modalidades esportivas.
