x

Comentário de carlaocorinthiano em 'Corinthians decide manter basquete, mas...'

Carlaocorinthiano

Concordo, inclusive o ff e seguir só com jogadoras de base, pois o ff também só deu prejuízo até hoje, os números comprovam isso e também pq é obrigatório ter a modalidade em funcionamento.

em Notícia > Corinthians decide manter basquete, mas reduz investimentos para a...

Em resposta ao comentário:

O certo seria encerrar todas as modalidades para o Corinthians fazer uma restruturação da sua divida sem correr risco de aparecer deficit de outras modalidades esportivas.

Responda o comentário do carlaocorinthiano

  • 1000 caracteres restantes