x

Comentário de ANDRÉ 07 em 'Comentário de Chico no Meu Timão'

André 07

Só um DETALHE GIGANTE que você não quer ver Chico: Dentro da proposta deles, tem sim uma Impresa independente que vai fazer o Valuation. E depois disso, quanto você fala que o Corinthians vai ser "Deles", na verdade quem vai comprar as ações são os próprios Corinthianos! Dividiram em 5 grupos, pq sabemos que quem tem mais dinheiro comprará mais partes. Ainda sim, independente disso, os 5 diretores escolhidos, será dividido a escolha em 5 grupos, pra TODOS terem peso na escolha. Não tem essa deles "ganharem o corinthians". Além do mais, vários CORINTHIANOS estariam ligados na Safiel. Ai vem um pouco igual ao textor, e ferra ainda mais o clube. Tenha pelo menos a curiosidade de ouvir a proposta. Ou Jaja fecha... Tu viu né, o stabile pagando o garro simplesmente aumentando a dívida? É assim que funciona. Vê lá o vídeo da Safiel no canal do vessoni, com a galera com a mesma dúvida que você.

em Notícia > Comentário de Chico no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só um PEQUENO DETALHE aí André. Se não conseguirem o dinheiro e marca será deles a custo zero. Você acha isso certo? Na minha humilde opinião, precisa fazer um VALUATION da marca, parar com essa ladainha que é o time do povo, e que venha um investidor decente e pague o que for justo e com promessa de investimento!

Responda o comentário do ANDRÉ 07

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário