Juca Palácios
Deveria vender 90% do Parque São Jorge e usar a grana para pagar dívidas, deveria fazer um fundo imobiliário vendendo 40% da Neoquimica só ai teria 1,5 a 2,0 bi para pagar dívidas. E a Neoquimica poderia ser recomprada no futuro.
Se não quiser fazer a Safiel terá que ser assim ou vão aceitar a Safiel quando o clube estiver na série B.
em Notícia > Corinthians decide manter basquete, mas reduz investimentos para a...
Em resposta ao comentário:
O certo seria encerrar todas as modalidades para o Corinthians fazer uma restruturação da sua divida sem correr risco de aparecer deficit de outras modalidades esportivas.
